21 de fevereiro de 2010

Hoje, Saudade...

Hoje, eu lembrei de você, lembrei do seu sorriso,
dos seus olhos, da sua boca...
Hoje, tudo foi relembrado,
de todas as vezes que você disse que me amava,
e eu não me importava,
Hoje foi difícil conter as lágrimas,
Hoje senti muito a sua falta...
E a dor foi imensa, a dor da saudade.
Lembrei de quando nos conhecemos,
Você queria me ver feliz, e tantas vezes eu te fiz
sofrer e até chorar...
Você era feliz do meu lado, eu também era, mas não sabia.
Hoje nada vai tirar você do meu pensamento;
Sinto sua falta , doí muito...
Hoje, nada mais faz sentido em minha vida.
Você não esta mais aqui comigo, e por mais que eu quisesse
você jamais vai ser meu novamente,
Hoje, lembrei que você se foi pra sempre, a vida foi
cruel comigo, não me deu tempo de dizer que também te amava.
Não importa onde você esteja meu amor, sempre te amarei,
Hoje, você me trouxe novamente aquele sentimento, de dor
saudade e arrependimento, por não ter feito você feliz...
Mas eu sei que seu amor era um amor verdadeiro, que
jamais esquecerei...
Hoje, eu sei que fiz tudo errado, agora só me resta lembrar de
você...
Hoje, eu sei o que era um amor de verdade...

2 comentários:

Marcos Serafim Teixeira disse...

Olá minha cara. Não imagina como feliz me deixam tuas palavras! Acabo de ler algumas de suas poesias e vejo que felizmente ainda existem pessoas que possuem coração, e o usam, o seguem. Obrigado por seus comentários, não me considero nem ao menos um escritor amador, mas apenas alguém que sente, simplesmente sente. Plagiando vc, também me seria muito benéfica sua opinião, assim como já foi. Tudo de melhor pra ti, bela poetisa.

Unknown disse...

Sabe Xandra,todos temos dentro de nós um pouco de poeta,mas,quando não lemos bons livros,não procuramos por qualquer tipo de leitura que nos acrescente alguma coisa boa,nossa mente fica vazia de criatividade,imaginação,e sem visão do que realmente é belo,nem a natureza com sua sabedoria divina é visível aos olhos de quem não consegue nem enxergar o milagre da vida ao despertar de todos os dias.E viver é maravilhoso...bjs