18 de agosto de 2010

Chá de panelas


      Até hoje eu não entendo o porque do chá de panela, pense comigo, as mulheres pedem utensílios domésticos, pagam o maior mico na frente das amigas, e os homens não dão a mínima, porque sobra só para as mulheres?
    E ainda pra ajudar tem que ter uma
mesa cheia de guloseimas no final do chá, e assim passam receitas entre elas para já irem se acostumando com a vida na cozinha, ou que Deus o livre o resto de sua vida na cozinha passando do fogão para a pia e assim por diante.
  O pior é que o futuro marido nem sabe de nada sobre isso, ou você acha que ele vai se preocupar se terá panela de pressão ou frigideira anti-aderente? Pode esquecer...
  E enquanto as mulheres estão comportadas com suas amigas abrindo presentes e tentando descobrir o que tem dentro dos embrulhos,os amados maridos e namorados, se reunem  para uma cervejinha num bar pra falar de futebol e olhar na bunda das mulheres.
  E você ainda fica preocupada pensando no que pode estar faltando na cozinha?  Ele  no máximo pode
se preocupar se vai ter uma boa TV pra ele assistir seu time do coração jogando.
    Agora minha amiga pense, você poderia largar as panelas e fazer um chá de langerri ou de perfumes e cremes hidratantes , ao invés de pensar tanto em panelas e tigelas!
  Vamos fazer um protesto contra o chá de panelas!!!
Sabemos que utencilios domésticos são necessários, mais,  também não precisa se humilhar por aí, fazendo aquelas loucuras de sair nas ruas no dia do seu chá de panelas batendo a tampa da panela pedindo
dinheiro para comprar mais tigelas...Isso acontece viu?!
  Uma amiga minha que claro não vou falar seu nome saiu na rua toda rebocada de bâton e chiquinhas no cabelo, coitada parecia uma doida.
  Meu Deus a que ponto chegamos...
 Claro todo chá de panela é muito divertido, mas pra quem tá assistindo é claro.rsrsrsr
Ah desculpa a sinceridade, mas eu acho que deveria ser para os homens essas coisas, digamos que eles poderiam fazer algo do género pedindo aos amigos eletrodomesticos como multi processadores, vassouras eletricas e maquinas de lavar louças, seria pedir demais?
    Mas como estamos na vida real, nada disso vai acontecer, infelizmente...
Deixo meus sinceros votos de um bom chá pra você que vai se casar e to indo nessa, Daqui a pouco vai ter o chá de uma amiga minha pra eu ir...Ai que vida difícil dessas mulheres!
Fui,bjs.

Nenhum comentário: