20 de novembro de 2010

Entardecer...

  Penso em te ver, mas o tempo não me permite usufruir de sua presença, quando vejo já passou da hora do encontro marcado, sinto- me nostálgica por deixar as horas me consumirem desse jeito, já nem sinto aquela ansiedade em te ver.  
    Me perco com meus sentimentos e me angustia saber que chegou mais um entardecer e nada mudou, eu estou me passando para trás, eu sei que já não existe aquele tempo, tempo de simplesmente saber viver e nunca olhar para o relógio e sentir que valeu cada minuto do seu lado...
  Infelizmente não podemos voltar o tempo ou simplesmente tentar recomeçar, porque o hoje já não é a mesma coisa, e o futuro pouco me importa, eu sei que foi tudo em vão e que eu poderia ter feito tudo diferente ou pelo mesmo me arriscado mais.
   Não podemos recuperar esse tempo, mas eu sei que posso ser melhor do que já fui e talvez encontrar em alguém tudo o que eu sempre sonhei: O doce gostinho de  sair por aí sem me preocupar com as horas e muito menos com as pessoas ao meu redor, sentir o gosto da liberdade e novamente a vontade de viver e ser feliz . 

2 comentários:

al disse...

mana gostei muito dos seu pensamentos são lindos

Marcos Serafim Teixeira disse...

"eu estou me passando para trás, eu sei que já não existe aquele tempo, tempo de simplesmente saber viver e nunca olhar para o relógio e sentir que valeu cada minuto do seu lado..."

Quem é mesmo poeta por aqui??

Linda amiga, seus textos são pedaços reluzentes de alma...

Meus parabéns, de todo coração.