5 de fevereiro de 2010

A vida não para...

E se o mundo acabar amanha? Você já fez tudo que tinha a fazer? Já pediu desculpas, já perdoou? Já dançou, abraçou , beijou, CURTIU? Nunca deixa pra amanhã o que você pode fazer hoje, curta o máximo possível, não se apegue tanto a objetos de valor, pois eles ficam, já as pessoas se vão. Nunca magoe ninguém, antes de magoar pense como é ruim ser magoado. Não fique sentindo saudades e chorando pelos cantos, a vida ta aí e o tempo e muito precioso pra ser desperdiçado com lágrimas.Você acha que o mundo se preocupa se vc ta mal e que se aconteceu algo ruim a vida vai parar porque vc não ta bem? Não ninguém ta nem aí, por isso não se preocupe com tristezas, coisas que já passaram. Curta o máximo o presente não pense no passado, nem fique vivendo o futuro, programando coisas, apenas VIVA!Nunca pense ser melhor do que ninguém, não julgue pelas aparências, abrace seus inimigos, afinal vingança não leva a nada. Diga eu te amo pois pode ser o último momento com essa pessoa.Olha pro lado, o mundo não é um conto de fadas tem Gente passando fome,drogas, estupros..vai pra vida, VIVA!Não se ache melhor, porque todo mundo no final vai pro mesmo lugar e no caixão não tem uma gavetinha pra guardar teu celular moderno, todo teu dinheiro, teu computador.Não chore por um amor que se foi, tudo um dia acaba. Se vc gosta de alguém não fique com vergonha de falar, apenas fale , ai vc descobre se vai ser correspondido e se não for Azaaaar com certeza você vai amar outro tanto quanto. Nunca deixe de ser humilde isso e muito importante. Não deixe de acreditar em você , nos seus sonhos , pois nunca ninguém vai acreditar em você se você também não.Se valorize , não seja fácil , afinal o valor esta na conquista , não desista nunca , porque oque vem fácil vai mais fácil ainda. E mesmo que nada funcione, fique de pé,Seja forte não se abale com nada, porque a vida e de quem se atreve a viver. Dance , pule , grite , ame , chore , beije,se entregue de CORAÇÃO!Realize seus desejos, diga eu te amo e não espere a felicidade bater na sua porta,SEJA FELIZ, E VIVA!
Beijos Ale

3 comentários:

Ogro Mestre disse...

Você é foda Ale!
No bom sentido!

CRIS disse...

TEM PESSOAS QUE NASCEM COM UM DOM. MEU DOM NÃO SERÁ IGUAL AO SEU, NEM O SEU IGUAL AO MEU. E É ISSO QUE FAZ TODA A DIFERENÇA. ALÊ ADMIRO MUITO A PESSOA QUE VC É E NÃO É DE HOJE. VOCÊ É UMA PESSOA QUE SE PODE CONTAR EM TODAS AS HORAS. ENQUANTO AO SEU BLOG GOSTEI MUITO. DE VERDADE, PRICNCIPALMENTE DA POESIA SOLIDAO.
CONTINUE ESCREVENDO, SAO POUCOS OS QUE SABEM SE ESPRESSAR ASSIM. BJUS ALE...
CRIS...

Célia disse...

É Xandra,vc está se superando,continue escrevendo,mas antes de tudo lendo,sem a leitura nossa mente fica vazia,sem imaginação,sem fantasia,sem estímulo,são as boas leituras que nos impulsionam a escrever o que vai no coração sem medo de falar besteira,sem medo de errar o nome á dar aos sentimentos...Parabéns,estou orgulhosa de vc minha filha.bjs