2 de outubro de 2011

Confissão

Nada parecia fazer sentido, havia um abismo na minha mente, minha auto-estima estava péssima e me achei o pior ser humano da face da terra; não sei exatamente o porque de tudo isso mas o fato era que aconteceu...Eu não queria que tudo isso tivesse ocorrido e muito menos queria desagradar a Deus, mas foi mas forte que eu.
  Cada minuto na minha mente parecia ser de dor, ressentimento e mágoas, enfim ao decorrer de nossas vidas  ficamos sobrecarrecados e desanimados, parecia que eu estava anestesiada à tudo e não conseguia controlar nem mesmo meus pensamentos e muito menos minhas ações.
 Foi então que por puro impulso e de uma forte onda de tristeza que ingeri todos aqueles remédios "eu queria morrer".
    Depois disso não me lembro de mais nada, mas eu sabia que estava no fundo do poço, e sem vontade alguma de sair de lá.!
  Lembrei de coisas esquecidas já a muito tempo e acabei voltando ao meu passado sombrio, ou seja apenas o lado ruim; conforme minha filha relatou eu falava muito sobre minha infância e de como eu sentia mágoa de minha mãe. Enfim falei coisas que só eu sabia e coisas que aconteceram quando eu era ainda muito pequena.
   Deus me deu uma nova  chance, pois não era a minha hora, neste momento chorei muito de remorso e de arrependimento.A dolorida ideia de que cometi um grande erro me machucava por dentro; Além do grande pecado que é atentar contra a própria vida!
    Não queria que as pessoas que eu amo sofressem por minha causa e achei que não iria fazer falta pra ninguém , grande erro tenho tantas pessoas que me amam e nunca me dei conta disso, me doí lembrar que fiz sofrer quem tanto me ama, principalmente a minha filha.
  Ainda cedada por remédios,  parecia que estava agindo  mecânicamente e perdi a noção do tempo e já nem me recordava de mais nada,precisava recomeçar e agora aprender a viver novamente; mas por dentro doía e como doía...
    Não consigo explicar como fiquei tão infeliz a ponto de não mais querer viver! Sinto-me perdida e parece que foi tirado um pedaço de mim. E foi apartir daí que resolvi procurar ajuda, simplesmente porque não sou tão forte quanto todos imaginavam, tive medo de mim mesma e agora estou fazendo Terapia. Estou lutando
todos os dias contra a depressão e posso dizer que estou bem melhor.
   O que me faz bem hoje é o fato de que agora eu encontrei meu lado espiritual, leio a bíblia todos os dias por isso sinto-me forte, Deus está comigo...
   No momento em que eu não sentia mais o chão e parecia estar inerte a tudo, Deus me carregou no colo e em nenhum momento me abandonou...
    Agora a cada novo amanhecer eu agradeço a Deus pelo milagre da vida e pela oportunidade de continuar minha caminhada...
   É muito doloroso falar sobre tudo isso, mas é preciso talvez como um desabafo ou como exemplo, só quero dizer que nunca devemos desistir e desanimar, pois Deus nos ama e ele nunca nos dará um fardo maior do que possamos carregar.
   " Não cai uma folha de uma árvore sem que Deus permita"
Obrigada meu Deus, e me perdoe por minha fraqueza...
                                                                
"Precisamos mostrar para DEUS e para nós mesmos que só agiremos de acordo com sua palavra. Só agiremos dentro da vontade dele . Mesmo quando nos sentirmos desesperados, mesmo quando nosso coração está partido e nos sentimos sem rumo não devemos ser  movidos pelo impulso, temos que permanecer firmes e  confiar em DEUS.
ELE não falhará. Precisamos dizer “Não” a nós mesmos e “Sim” para DEUS. Isso é maturidade espiritual. Isto é viver em DEUS e para DEUS."
                                                     
                                                Alexandra

Nenhum comentário: